O MÁGICO DE OZ

» Aconteceu

O MÁGICO DE OZ

25 e 26 de abril de 2020


NOTA DE CANCELAMENTO

 

O Teatro Riachuelo Natal, Black & Red e Campo da Produção informam que o espetáculo O Mágico de Oz, integrante do projeto Era Uma Vez - PRONAC 186197, que aconteceria nos dias 25 e 26 de abril, foi cancelado, respeitando a recomendação de órgãos oficiais em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid - 19). 

Todos os clientes serão reembolsados conforme as regras abaixo:

Ingressos adquiridos em Uhuu.com: o reembolso será automático.

Ingressos adquiridos na bilheteria: você deve solicitar o seu reembolso através do e-mail falecom@uhuu.com, com envio de documento original e foto do ingresso. 

Prazo para reembolso:

· Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura*.

· Cartão de Débito: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.

· Dinheiro: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.

· Paymee: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta (a Uhuu entrará em contato através de seus dados de cadastro, para que você informe os dados de sua conta bancária).

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.

 

____________________

 

Depois de passar por Buenos Aires e Santiago do Chile e ser visto por mais de 1 milhão e 500 mil pessoas desde sua estreia em 2003, o musical O Mágico de Oz chega a Natal, no Teatro Riachuelo, dias 25 e 26 de abril. Quase 17 anos depois da estreia, Billy Bond surpreende nesta superprodução ao acrescentar novidades ao espetáculo.

A superprodução musical tem realização da Black & Red Produções, adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso, direção geral de dramaturgia de Billy Bond e Andrew Mettine, direção musical de Bond e Villa, direção de cena de Marcio Yacoff, coreografia de Ítalo Rodrigues e figurinos de Carlos Alberto Gardin. Billy Bond, artista italiano considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil, é responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Les Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Natal Mágico, Cinderella, Um Dia na Broadway, entre outras.

Um time de atores mirins integra o elenco da produção: Dando vida à Dorothy está a atriz Bia Jordão (2012 - musical Galinha Pintadinha - personagem Maria Fernanda; 2013 – série Zoo da Zu - protagonista; 2014 - musical Menino Maluquinho - personagem Carol; e 2015 - Cúmplices de um Resgate (SBT) - personagem Julia Vaz. Tem participação especial na série Que Talento, no Disney Channel - personagem Bia. Com diálogos e músicas cantadas em português, criadas especialmente para esta versão, o espetáculo traz 22 canções, com destaque para Quero Ver o Arco-Íris, versão para Somewhere Over the Rainbow (E.Y. Harburg e Harold Arlen), em que a atriz Bia Jordão canta acompanhada pelo som do instrumento ukelelê. A história, consagrada no filme estrelado por Judy Garland, conta o sonho de Dorothy que, acompanhada do cachorro Totó, deixa o sítio onde mora com os tios e viaja até o mundo de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris. Lá, conhece personagens que exaltam qualidades como coragem (Leão), inteligência (Espantalho) e amor (Homem de Lata). Conhece também a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa.

O espetáculo é inspirado livremente na obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento