CONCERTOS COMUNITÁRIOS DIA DAS MÃES

» Aconteceu

CONCERTOS COMUNITÁRIOS DIA DAS MÃES

PARTICIPAÇÃO DANIEL BOAVENTURA

13 de maio de 2018


CONCERTO COMUNITÁRIOS

Orquestra Unisinos Anchieta / Regência: Evandro Matté

Horário: 17h 

Solistas: Daniel Boaventura e Laura Dalmás 

O programa contará com a Orquestra Unisinos Anchieta Unisinos sob regência do maestro Evandro Matté e participação dos solistas Daniel Boaventura e Laura Dalmás. O repertório contará com obras do espetáculo Clássicos do Jazz da orquestra. Grandes sucessos como Take Five, In the Mood, Spain, Saint Louis Blues estarão no espetáculo com arranjos muito especiais. O Jazz contemporâneo também estará presente com Don’t Know Whay de Norah Jones.

 

Programa

- Just a Closer Walk  

- Saint Louis Blues 

- All of Me | Solista: Laura Dalmás 

- Take Five 

- Don’t Know Why? Solista: Laura Dalmás 

- In the Mood 

- Blue Rondo a La Turk 

- I’ve got under my skin | Solista: Daniel Bonaventura 

- Hello Detroit | Solista: Daniel Bonaventura 

- My Way | Solista: Daniel Bonaventura 

- April in Paris 

- Spain 

- Can’t take my eyes of you | Solista: Daniel Bonaventura

- New York, New York | Solista: Daniel Bonaventura 

- Garota de Ipanema | Solista: Daniel Bonaventura

 

Orquestra Unisinos Anchieta

Fundada em 1996, pelo Maestro José Pedro Boéssio, a Orquestra Unisinos Anchieta realiza uma programação artística diversificada, atendendo a diferentes perfis de público, buscando a renovação de ideias, abordagens e leituras, além de promover associações inesperadas pela música de concerto, contemporânea e popular. A proposta, além da simples oferta de apresentação da orquestra, objetiva garantir o acesso não apenas à música de concerto, mas a outras linguagens vinculadas às raízes musicais brasileiras e ao repertório de importantes compositores populares.

Vencedora do Prêmio Açorianos de Música em 2005, a orquestra entrega ao público o diferencial de espetáculos com inclusão de outras linguagens cênicas, tais como, teatro, dança e artes plásticas. Importantes concertistas e músicos de distintos estilos atuaram com a orquestra, entre eles: Altamiro Carrilho, Emmanuele Baldini, Fred Mills, Kleiton & Kledir, Pierre Dutot, Renato Borghetti, Yang Liu, entre outros. Nos últimos anos, a Orquestra Unisinos Anchieta tem apresentado diferentes séries de concerto, com destaque para as óperas Il Campanello di Notte e Rita (Donizetti) e Bastien Bastienne (Mozart). A direção artística e regência da orquestra estão sob a responsabilidade do maestro Evandro Matté.

 

Evandro Matté | Regente

É diretor artístico e maestro da Orquestra Unisinos Anchieta; diretor artístico e maestro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre - Estado do RS e diretor artístico do Festival Internacional SESC de Música, que acontece em Pelotas; Realizou sua formação musical na Universidade Federal do RS, na University of Georgia (EUA) e no Conservatoire de Bordeaux (FRA). Trompetista da Ospa desde 1990, é também coordenador cultural da UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos). Esteve à frente de orquestras do Uruguai, EUA, Argentina, França, China, República Checa e Alemanha. É coordenador do Show Musical Anchieta e do projeto social Vida com Arte, que atende 250 crianças, proporcionando inclusão social através da música. É pós-graduado em Gestão Empresarial.

 

Retirada de Vouchers (máximo de 2 por CPF)

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.Hipermercado Bourbon Country, das 8:00 a meia noite e domingo até 22h.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento