LARISSA MANOELA

» Aconteceu

LARISSA MANOELA

05 de agosto de 2018


Apesar da pouca idade (17), a jovem artista Larissa Manoela é dona de um currículo impressionante. Com múltiplos talentos, a estrela teen faz sucesso das telas aos palcos. Em um novo patamar na sua carreira, ela está promovendo seu primeiro DVD, "UP Tour" (Deck), gravado em junho de 2017 em Salvador.

Com uma super produção, Larissa Manoela canta e dança acompanhada de sua banda e dançarinos, trazendo grandes sucessos da cantora: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Tô nem aí”, além da música que marcou a carreira da artista, "Beijo, Beijinho, Beijão" da trilha sonora do CD "Carrossel", que ultrapassou 200 mil cópias vendidas.

Com treze anos de carreira, Larissa Manoela estreou no GNT, na série "Mothern". Em 2010, na Rede Globo, foi a protagonista na primeira fase da minissérie "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor"; e no Multishow esteve em "Na Fama e a Lama". Deu voz à personagem Narizinho no desenho "Sítio do Picapau Amarelo" (Globo) e participou da novela "Corações Feridos", no SBT. Em 2012, deu um salto na carreira ao viver a esnobe Maria Joaquina, na releitura de "Carrossel" (SBT) - a personagem ainda rendeu à garota dublagem para o desenho animado homônimo e atuação na série "Patrulha Salvadora".

No cinema, atuou no filme "O Palhaço", de Selton Mello, em “Carrossel – O Filme”, uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2015. No teatro, a jovem integrou o elenco dos musicais "A Noviça Rebelde", "Gypsy" e "As Bruxas de Eastwick". Em 2017, lançou seu segundo livro “O Mundo de Larissa Manoela”, que vem se destacando na lista dos mais vendidos. Ainda este ano, estreou como a protagonista Manu do filme “Meus Quinze Anos” e no filme “Fala Sério Mãe”, no papel de Bia e também dublou o filme “O Reino gelado – Fogo e Gelo”.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento