ROCK'N CAMERATA

» Aconteceu

ROCK'N CAMERATA

15 de abril de 2018


O programa de maior sucesso da Camerata Florianópolis nos últimos 10 anos, o ROCK’N CAMERATA, vai com força total percorrer outras capitais brasileiras, iniciando em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, onde a orquestra já se apresentou com o cantor Lenine em 2017.

Em conjunto com a banda Brasil Papaya Instrumental, vocais de Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Mattos, arranjos de Alberto Heller e orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo traz além dos grandes clássicos do rock, alguns dos novos arranjos apresentados na Edição 2017 do projeto.

Somente em 2017, em diferentes locais de Santa Catarina e outros Estados, cerca de 60.000 pessoas já assistiram ao Rock’n Camerata. O concerto ao ar livre no Trapiche da Beira Mar Norte em Florianópolis, em fevereiro de 2017, reuniu 30 mil pessoas.

O DVD gravado ao vivo pela produtora 30 por Segundo, lançado em outubro/2016, já é um grande sucesso de vendas e está com sua primeira tiragem quase esgotada. O material áudio visual está disponível para compra nos eventos promovidos pela orquestra, venda online no site da produtora e em algumas lojas físicas do ramo.

Além dos concertos eruditos, a orquestra apresenta diversos programas de música popular, como MÚSICA PARA CINEMA, TRIBUTO À MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, MARLEY IN CAMERATA, entre outros. Mas foi o ROCK’N CAMERATA que incentivou o convite para a Camerata Florianópolis apresentar-se junto ao grande guitarrista STEVE VAI na Edição 2015 do ROCK IN RIO.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento