JULIETA VENEGAS

» Aconteceu

JULIETA VENEGAS

Parte Mí­a Tour

23 de julho de 2017


JULIETA VENEGAS CHEGA EM PORTO ALEGRE COM O SHOW PARTE MÍA, EM FORMATO INÉDITO.

Com 8 milhões de discos vendidos, um prêmio Grammy, cinco prêmios Grammy Latino, dois Billboard Latino Music Awards e 8 MTV Awards a cantora chega em Porto Alegre com sua nova turnê.

A turnê Parte Mía é um novo desafio na carreira de Julieta Venegas. Pela primeira vez fará shows acompanhada no palco apenas por Matías Saavedra e Sergio Silva, dois dos seus músicos habituais. Entre os três, todos multi-instrumentistas, estarão os acordeões, guitarras, teclados e sons de percussão para tocar os grandes sucessos de Julieta Venegas juntamente com muitas outras canções de seu repertório que adquirem agora uma nova abordagem, de forma muito mais próxima, natural e mágica. Imperdível.

"Para mim, foi tudo uma experiência, porque eu estou acostumada a um show com um grupo maior. Está sendo maravilhoso, é como voltar para o instrumento, voltar para a essência das canções e voltar ao ponto de partida", diz Julieta.

Ela admite que, devido ao formato do show, teve que reaprender suas canções, assim como os dois músicos. "Para mim, tem sido muito inspirador, porque eu imagino que pode ser feito, eu me dá mais vontade de escrever outras canções. Há alguns anos eu não escrevo e agora tenho vontade de voltar a fazê-lo. É como um exercício para relaxar o cérebro e voltar para desfrutar de outra forma", explica a artista.

A pedido de seus seguidores, Julieta Venegas viajará nos próximos meses pela América Latina e Estados Unidos com essa turnê em formato intimista.

 

Show de abertura:

19h - Thiago Ramil

O jovem cantor e compositor gaúcho Thiago Ramil apresenta os últimos shows da turnê “Leve Embora”, seu álbum de estreia (Natura Musical). Mal iniciou sua carreira fonográfica, aos 25 anos, Thiago Ramil já comemora suas primeiras conquistas. No ano passado, o álbum foi indicado ao 17º Latin Grammy Awards, na categoria Melhor Álbum Pop, concorrendo com projetos dos cantores brasileiros Tiago Iorc, Céu, Larissa Luz e também da portuguesa Mariza. No dia 1º de novembro de 2016, Thiago Ramil também recebeu em Porto Alegre o Prêmio Açorianos de Música 2016, nas categorias de Artista Revelação e Melhor Intérprete de Gênero Pop. 


Show principal: 20h

OPÇÃO DE PARCELAMENTO:

3X de 10/07 até 20/07

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2021 Opus Entretenimento