ANTÓNIO ZAMBUJO

» Aconteceu

ANTÓNIO ZAMBUJO

Canta Chico Buarque

10 de novembro de 2016



Com mais de 100 concertos agendados em vários países até o final de 2016, incluindo o Brasil, o português António Zambujo tornou-se um dos maiores artistas de seu país, capaz de agradar aos mais distintos públicos. Dos mais sofisticados aos mais simples, Zambujo é popular sem ser popularesco, ou “popularucho”, como se diz em Portugal, e segue lotando teatros tradicionais como os Coliseus do Porto e Lisboa, ganhando prêmios e emplacando canções nas listas de mais vendidos nas lojas digitais.

Em suas muitas vindas ao Brasil nos últimos anos, Zambujo já havia gravado em projetos de artistas, como Roberta Sá e Rodrigo Maranhão, mas “Até pensei que fosse minha” é o seu primeiro álbum inteiramente luso-brasileiro, gravado lá e cá, com músicos brasileiros e portugueses.

Gravar Chico Buarque foi uma consequência natural para quem desde cedo escuta Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Gilberto, Caetano e o próprio Chico: “Escolher as canções foi a tarefa mais difícil de todas porque em meio a tantas belezas, tanta música boa que nos traz tantas lembranças, houve muita coisa que ficou de fora. Eu teria que fazer uns trinta discos se quisesse gravar todas as música do Chico de que eu gosto”, pontua Zambujo.

Confira as faixas de "Até Pensei Que Fosse Minha": http://jukebox.somlivre.com/playlist-751417332

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento