BABU SANTANA

» Aconteceu

BABU SANTANA

EM GOSTAVA TANTO DE VOCÊ

02 de setembro de 2016


Uma Homenagem Ao Síndico

Babu Santana descobriu sua vocação como ator ainda criança. Aos 12 anos, já atuava em peças da escola. Aos 17, ingressou no grupo “Nós do Morro”, companhia de teatro do Vidigal, no Rio de Janeiro, mergulhando inteiramente na arte da interpretação e participando de várias peças. Foi neste período que teve seu primeiro contato com o cinema, sendo convidado para gravar o filme: “Jeito Brasileiro de Ser Português”. A participação chamou a atenção de diversos diretores de cinema e televisão. Em 2001, atuou no longa “Uma Onda No Ar” e no aclamado “Cidade de Deus”. No mesmo ano, Babu estreava na TV Globo, em “Malhação”.

De lá para cá, o ator fez parte do elenco de 18 novelas e séries da Rede Globo, além de ter integrado o elenco de mais de 30 filmes. Em 2014, o ator foi convidado para viver o papel de um de seus maiores ídolos: Tim Maia. Sua participação como protagonista em “Tim Maia – O Filme” rendeu reconhecimento nacional e revelou outra grande qualidade do artista: a voz. Sua interpretação chamou a atenção da crítica e do público pela fidelidade e qualidade na recriação deste grande personagem da cultura popular do Brasil.

Babu Santana é a estrela do espetáculo “Gostava Tanto De Você”, uma verdadeira homenagem ao grande síndico da música brasileira, feita de fã, para fã. Prepare-se para cantar, dançar e principalmente se emocionar com canções que fizeram (e ainda fazem) parte da trilha sonora da vida de milhões de pessoas, em todos os cantos do Brasil! Em Porto Alegre o ator será acompanhado pela banda gaúcha Motherfunky.

----------------

Parcelamento no cartão de crédito:

- compras até 31/07 poderão ser parceladas em 2X


» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento