PAULINHO DA VIOLA

» Aconteceu

Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar Crédito: Thiago Gaspar

PAULINHO DA VIOLA

no show 50 Anos de Carreira

30 de outubro de 2015


Em 2014 Paulinho da Viola completou 50 anos de carreira, celebrados com uma turnê que percorre as principais capitais do país. Para marcar este meio século de glórias Paulinho preparou um show com roteiro específico, que reúne clássicos de sua obra e uma coletânea de samba de compositores que considera os mais importantes da música brasileira – entre eles Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Wilson Batista e Geraldo Pereira. “São composições que me marcaram profundamente e que carregam a força da criação mais sólida de nossa música” – diz Paulinho.

Acompanhado dos músicos João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Adriano Souza (piano), Mário Seve (sopros), Celsinho Silva (ritmista), Hercules Nunes (percussão), Muiza Adnet (voz) e Beatriz Faria (voz), Paulinho vai apresentar ao público, durante cerca de uma hora e meia, clássicos do seu repertório, como “Dança da Solidão”, “Sei Lá, Mangueira”, “Pecado Capital” e “Coração Leviano”, entre outras que recebem arranjos adaptados, onde a percussão é a principal base de sustentação.

---------------

Promoção: na compra de um ingresso pelo valor inteiro, compre o segundo por R$1,00.*

*Promoção limitada a 100 ingressos e não cumulativa com demais benefícios e descontos. O segundo ingresso deve ser para o mesmo setor.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento