MANIA DE EXPLICAÇÃO

» Aconteceu

Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira Crédito: Cristiane Moreira

MANIA DE EXPLICAÇÃO

Com Luana Piovani, Ivan Vellame, Beth Lamas, Luiz Araújo, Janaína Azevedo e Diogo Almeida

28 e 29 de março de 2015


Musical infantil estrelado pela atriz Luana Piovani e com canções de Raul Seixas. O espetáculo é uma adaptação para o palco do livro homônimo de Adriana Falcão. Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, onde as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

Acreditar em coisas que deixam a vida mais bonita é uma das questões que pipocam na cabeça de Isabel (Luana Piovani), a protagonista deste encantador musical. Na véspera do aniversário de 13 anos, a garota, que está apaixonada, busca respostas para explicar o mundo e os sentimentos confusos do início da adolescência. Ela tem convicção de que as encontrará em um lugar chamado Além do Jardim. Até chegar lá, no entanto, a menina se depara com personagens envoltos em magia.

Em sua quarta produção infantil, a atriz Luana Piovani repete a parceria com Gabriel Villela, depois do espetáculo "O Soldadinho e a Bailarina". Gabriel assina a direção, cenário e figurinos da montagem, que conta ainda com Ernani Maletta na direção musical e traz no elenco, além de Luana, os atores, Janaína Azevedo, Luiz Araújo, Beth Lamas, Ivan Vellame e Diogo Almeida.

O espetáculo, sucesso de público e crítica, já venceu os prêmios Arte e Qualidade Brasil 2014 (SP) na categoria melhor espetáculo infantil, Melhor Espetáculo Infantil de 2014 segundo o Guia Folha, da Folha de São Paulo e 59° Prêmio APCA, de Melhor Espetáculo com Música para Crianças. Ainda foi indicado ao Zilka Sallaberry em 4 categorias, além de outras 5 indicações para o prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças – 2014.

 

*Os ingressos comprados através da Ingresso Rapido só poderão ser retirados na bilheteria do Theatro São Pedro.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2020 Opus Entretenimento