THE BOOTLEG BEATLES

» Aconteceu

THE BOOTLEG BEATLES

29 de setembro de 2013


Desde que os lendários Beatles alcançaram o topo das paradas britânicas há 50 anos, sua música se mantém viva e atraindo fãs de novas gerações. Há 30 anos The Bootleg Beatles tem revivido os clássicos da banda tanto musical quanto visualmente. Com suas impressionantes recriações do estilo do “Fab Four”, a banda merecidamente ganhou a aprovação e o respeito dos mais rígidos espectadores. O grupo britânico fará apresentação em Novo Hamburgo dia 28 de setembro, às 21h, no Teatro Feevale; e no Teatro do Bourbon Country, dia 29, às 20h. Os ingressos já estão à venda.

 

The Bootleg Beatles tocou para os lendários Paul McCartney e George Harrison, além de George Martin, a Rainha Isabel II, entre outros. Suas apresentações ao lado de grandes estrelas como Rod Stewart, Elton John, David Bowie, Bon Jovi, Simple Minds, Seal, Iggy Pop e Oasis mostram a dimensão da popularidade que alcançou a banda tributo, a mais antiga e mais importante do mundo, graças à recriação minuciosa das atuações do quarteto ao vivo nos palcos.

 

The Bootleg Beatles

A banda se formou em 1980, inspirados no Beatlemania, musical da Broadway. Começaram atuando em festas e clubes da Inglaterra e Escócia, onde se tornaram populares. Dois anos mais tarde realizara uma turnê pela então União Soviética, se tornando a primeira banda ocidental a cruzar o país. Logo seguiram pelo oriente e Estados Unidos. Sua última turnê latino-americana foi em 2007 e incluiu uma visita à Argentina. Mais de 4 mil apresentações pelo mundo os levaram aos mais importantes cenários musicais, entre eles o Glastonbury e o estádio de Wembley. The Bootleg Beatles é formado por Adam Hastings (John Lennon), Steve White (Paul McCartney), Andre Barreau (George Harrison) y Hugo Degenhardt (Ringo Starr), todos eles grandes fãs de Beatles desde muito jovens. Juntos, recriam o maior grupo pop da história e cada uma de s uas canções. Para isto, o grupo utiliza instrumentos originais, tambores Ludwig, guitarras Gretsch e Rickenbacker e amplificadores e válvulas VOX, que permitem à banda reproduzir perfeitamente o som autêntico da década de 60 e conseguir replicar nota por nota cada música dos Beatles.

 

Suas apresentações vanguardistas com fabulosos efeitos audiovisuais e cenográficos recriam o ambiente eclético da era Beatles. Também contemplam cada detalhe, até as personalidades do quarteto. Sem dúvida, o comentário que se escuta frequentemente ao final dos shows reflete sua maior conquista: “Foi como ver e escutar os lendários Beatles”

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.


© 2021 Opus Entretenimento